Envio de Reiki à distância

O envio de Reiki à distância é chamado de Enkaku Chiryo. Foi uma técnica amplamente desenvolvida pela Mestre Takata, como uma forma do tratamento chegar a quem esteja longe. A técnica pode ser feita com todo o protocolo tradicional ou também se pode usar um método simples mas, nada melhor que refletir com a sabedoria dos cinco princípios:

Os Cinco Princípios do Reiki
Só por hoje, não se preocupe.
Só por hoje, não se zangue.
Só por hoje, seja grato.
Só por hoje, seja aplicado e honesto em seu trabalho.
Só por hoje, seja gentil com todos os seres vivos.

O tratamento de cura a distância com Reiki é um recurso complementar de cura do corpo físico, espiritual, emocional e mental, que ajuda a equilibrar os chakras, aumentando o bem-estar e a saúde de quem recebe.

O Reiki a distância pode ser feito a partir de qualquer lugar do planeta, não havendo distância limite entre quem emite e quem recebe. A cura a distância com Reiki tem sido praticada com sucesso por milhares de anos e milhares de pessoas se beneficiam ou se beneficiaram com os poderosos benefícios do Reiki.

Como funciona o Reiki a distância
Os tratamentos de cura a distância com Reiki podem ser realizados em qualquer parte do mundo e a qualquer distância.

A terapia Reiki segue o princípio de que estamos todos conectados e preenchidos por forças e energias que podemos usar para a cura e para o bem-estar.
A energia enviada a distância é a mesma aplicada localmente com a presença da pessoa, o que muda é apenas a técnica e a forma de conexão.

 

Como fazer Reiki a distância
Para curar a distância com Reiki basta se conectar com a pessoa que irá receber mentalmente. Não é necessário nenhum tipo de contato físico para realizar a sessão.

O reikiano estabelece esse contato pensando na pessoa, visualizando ela entre suas mãos. O emissor precisa estar concentrado e imaginar o Reiki chegando nesta pessoa, preenchendo seu corpo e seus arredores. Basta ficar mentalmente conectado com esta pessoa por alguns minutos e, pronto, o Reiki fará a sua parte.

Para facilitar a concentração é recomendado ficar em um local isolado e tranquilo durante o envio do Reiki a distância. Também é possível utilizar um boneco, travesseiro ou até mesmo uma foto para ajudar a mentalizar o receptor e fazer a cura a distância.
Através dos símbolos Reiki Hon-Sha-Ze-Sho-Nen, Sei-Hei-Ki e o Cho-Ku-Rei o reikiano pode também enviar energias positivas que ultrapassam os limites do tempo, direcionando-as para o futuro ou o passado.

Simbolos do Reiki para envio à distância - Yantras e Mantras

Nome das pessoas para envio de Reiki à distância - toda terça-feira, 18h

Áudio para aplicação de Reiki: Sita Ram – Sino com 3 minutos

  1. Maria Vilane Oliveira Souza – 21/04/41
  2. Cássia Vanusa Oliveira Souza 01/04/1970
  3. Karla Vilane Oliveira Souza 12/09/1979
  4. Carlos Vilmar Oliveira Souza 03/06/1963
  5. Célio Verimar Oliveira Souza – 02/01/1965
  6. Cássio Vânio Oliveira Souza – 28/06/
  7. Ciro Vandré Oliveira Souza – 21/06/1972
  8. Claudine Matos Toulier
  9. Matilde Augusta Matos
  10. José Adailton Barreto de Souza
  11. Maria de Lourdes Barreto

Envie o nome da pessoa para receber o Reiki

A energia de cura do Reiki ultrapassa tempo e espaço, e por esta razão você pode se beneficiar de suas propriedades mesmo à distância. Para receber essa energia basta fazer seu cadastro no formulário ao lado. Seu pedido ficará ativado por 3 meses e se achar necessário continuar recebendo, precisa se cadastrar novamente. O envio do Reiki é ministrado toda terça-feira às 18h.

Fechar Menu